plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de abril de 2024 - 20:54

Jornal da Educativa: Preparo da vacinação contra Influenza e Sarampo e 35 anos do CRAS

A pandemia e que vivemos provou o quanto a vacinação é importante. E o Jornal da Educativa desta quarta-feira (23) mostra na reportagem de Gisllane Leite como estão sendo organizada as campanhas de vacinação contra Influenza e Sarampo, que começam dia 4de abril.

As primeiras 88 mil doses de imunizantes contra Influenza já chegaram ao Estado em remessa enviada pelo Programa Nacional de Imunizações, do Ministério da Saúde. Já as doses contra o Sarampo fazem parte de programa contínuo, que mantém os estoques sempre cheios. Estão aptos a se vacinar 1.030.630 pessoas contra a Influenza e 193.439 crianças contra o Sarampo.

O jornalista Thiago Frisson explica como fica a vida do motorista de Campo Grande, que agora está desobrigado a pagar pelo uso do estacionamento rotativo no Centro com o fim do contrato entre a empresa Flexpark, que possuía a concessão do serviço, e a Prefeitura. Mas fique ligado. Normas de estacionamento nos locais ainda estão em vigor. 

A importância do estágio como impulso na vida profissional de formandos é o tema da reportagem de Elza Recaldes. Saiba como ingressar e como se preparar para as seleções. 

E reportagem especial de Gisllane Leite mostra o trabalho reconhecido nacionalmente executado pelo Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras), mantido pelo Governo do Estado. O espaço completa 35 anos e já atendeu 60 mil animais, contribuindo para o equilíbrio da fauna do Estado. Um trabalho único, dedicado e necessário. Confira.

Tudo isso e muito mais na edição desta quarta do Jornal da Educativa: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *