plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 18:57

JE visita Museu de Arte Contemporânea e mostra ótimas oportunidades no Feirão da AACC 

O Jornal da Educativa destaca nesta terça (5 de abril) como uma parceria entre a Secretaria de Estado de Educação e o Ministério Público Estadual tem atuado na Busca Ativa Escolar, cujo objetivo é reintegrar os estudantes em situação de evasão. A iniciativa também visa monitorar e atuar preventivamente no caso de estudantes em risco de abandono ou descontinuidade do processo de escolarização, promovendo o acolhimento, cuidado e promoção pedagógica a esses estudantes.

E terminam amanhã (7 de abril) as inscrições para o programa CNH MS Social. Elas devem ser feitas exclusivamente pelo site. Serão beneficiadas com a primeira habilitação nas categorias A, B e AB cinco mil pessoas. Saiba quem tem direito a este benefício. 

Você também confere o Feirão de Liquidação da AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul), que acontece nos dias 12 e 13 de abril.Todas as peças serão vendidas a R$ 5. Roupas, calçados, acessórios brinquedos, livros, decoração usados, mas em bom estado estarão disponíveis. O feirão acontece das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.

O Jornal da Educativa fez uma visita a Primeira Exposição Temporária do Museu de Arte Contemporânea, que reabriu depois de dois anos. O espaço foi recém reformado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e apresenta na mostra que abre sua temporada anual trabalhos individuais e coletivos de diferentes técnicas e estilos do universo das artes visuais.

Isso, e muito mais, na edição desta terça do Jornal da Educativa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *