5 de maio de 2024 - 09:13

Jardim terá programação especial de fim de ano com show de prêmios e atrações culturais

A Prefeitura de Jardim divulgou a programação oficial do ‘Celebra Jardim’, que acontece entre os dias 27 e 31 de dezembro na Praça do Encontro, e marca as festividades de final do ano no município. Além das atrações culturais, com diversas bandas e músicos da região, o evento vai contar com show de prêmios e um bingo beneficente.

A abertura das festividades acontece no dia 27, com o Show de Prêmios da Associação Empresarial de Jardim e no sábado (28) um bingo beneficente em prol das entidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna será realizado a partir das 20h com premiação de 70 mil reais, sendo o 1º prêmio de R$ 40 mil reais, o 2º prêmio de R$ 20.000,00 e mais 4 prêmios de R$ 2.500,00 cada.

As cartelas já estão sendo comercializadas a R$ 40 e podem ser adquiridas junto às entidades realizadoras: Clube dos Servidores Municipais de Jardim – CSMJ – Rotary Clube – Casa da Garota – Casa do Garoto – Filhas de Jó/Demolay; Asilo São Francisco de Assis – Pestalozzi de Jardim – Rede Feminina de Combate ao Câncer-Unidade Jardim – Clube de Mães do Distrito de Boqueirão – Associação de Ciclismo de Jardim – ACJAR – ONG Arte Viva – Hospital Marechal Rondon – HMR e APAJI. O bingo beneficente tem o apoio da Prefeitura Municipal de Jardim-MS.

O prefeito Guilherme Monteiro diz que a intenção é proporcionar entretenimento e diversão para as famílias jardinenses. “Teremos várias atrações e também teremos praça de alimentação, prestigiando nossos produtores rurais e comerciantes locais. Convido toda a população jardinense e região para que tragam suas famílias e venham participar dos eventos conosco.  Nossa programação musical e artística, contempla todos os gostos e estilos”, finaliza o prefeito.

Confira a programação completa:

27/12 – Sexta-feira

Show de Prêmios AEJAR