28 de abril de 2024 - 09:34

Inscrições até quinta: Vale Universidade Indígena garante suporte para graduação pela UEMS

Seguem abertas até a próxima quinta-feira as inscrições para o programa Vale Universidade Indígena. O cadastro pode ser feito pelo endereço www.valeuniversidade.ms.gov.br até as 16 horas do dia 31 de março. Não há previsão de prorrogação do prazo.

O programa social apoia a permanência do acadêmico na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, garantindo sua formação e a difusão da educação nas comunidades indígenas.

Podem se inscrever acadêmicos que comprovem renda individual igual ou inferior a dois salários mínimos e meio e renda familiar mensal não superior a quatro salários mínimos. O interessado não pode frequentar outro curso de graduação de nível superior.

Confira mais na reportagem de Zilda Vieira: