plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

13 de julho de 2024 - 17:36

IEL promove uma série de webnários sobre como superar a crise do novo coronavírus

O IEL realizou, nos dias 22, 23 e 24 de junho, uma série de webnários para falar com empresários sobre formas de superar a crise econômica decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os três encontros tiveram como temas “Não é a Crise que Faz a Diferença, É a Tua Reação Diante Dela”, “A Crise Separa o Amador do Profissional” e “Crises Formam ou Depende da Sua Perspectiva e Ação Diante”.

Segundo a coordenadora de desenvolvimento de carreira e estágio do IEL, Rosângela Ramos, os encontros têm como objetivo capacitar e motivar profissionais de diversas áreas de atuação, fortalecendo suas competências e habilidades, contribuindo com a empresa na busca de novas oportunidades diante de um cenário de crise, potencializando um crescimento em escala exponencial para a empresa e seus colaboradores.

“Como o mercado de trabalho está cada vez mais exigente, e ainda mais neste cenário em crise, esse modelo de capacitação vem se tornando cada vez mais necessário aos profissionais que desejam se manter no mercado de trabalho e atualizar seus conhecimentos, bem como usar de ferramentas como estas para potencializar ainda mais os seus resultados”, afirmou Rosângela Ramos.

O palestrante Paulo Rocha, que também é coach, explicou que o momento é de tensão e muitas vezes visto como um problema. “Então nesses webnários, entregamos ferramentas e gatilhos para que os participantes não fiquem preso à pandemia e, com as medidas de prevenção recomendadas pelos órgãos de saúde, e não permitam que as empresas parem, adiando seus sonhos”, declarou.

Para Valdemary Batista, que trabalha na empresa G21 Logística, os encontros permitiram que os gestores tivessem novas visões sobre a crise atual. “Foi muito interessante vermos outros pensamentos e pontos de vista, para nos atualizarmos e traçarmos estratégias para sobreviver a esse momento de incertezas”, finalizou.

FONTE: Fiems

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *