27 de abril de 2024 - 17:16

Hospital Regional abre seleção de médicos pediatras

A Funsau Fundação Serviços de Saúde recebe até quarta-feira (5) inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos pediatras que atuarão no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

As inscrições tiveram início no dia 28 de março com a abertura do período de envio de documentos para a avaliação curricular.  Ao todo são oferecidas 17 vagas para reforçar o atendimento.

Conforme o edital, os contratados deverão cumprir 12 horas semanais. O período de contratação será de até um ano, podendo ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo.

Saiba todos os detalhes na reportagem de Zilda Vieira para a Rádio 104,7 FM Educativa:

03-04 INFORMATIVO 104 – PEDIATRA HR

Clique aqui e confira mais informações sobre o edital – entre as páginas 96 e 104.

Joilson Francelino, Comunicação HRMS
Foto: Bruno Rezende