plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

21 de junho de 2024 - 03:36

Hospital do Amor realiza exames gratuitos de prevenção ao câncer entre mulheres

Ao longo do mês dedicado a prevenção do câncer e também a integridade da saúde da mulher, o Hospital de Amor de Campo Grande realizará todos os dias 100 exames gratuitos de mamografia e papanicolau.

A ação acontece até o dia 31 de outubro e as senhas são distribuídas de segunda a sexta-feira (exceto feriados), a partir das 6 horas no próprio hospital, na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, 3103, Aero Rancho.

Realizado durante o Outubro Rosa, movimento que compartilha informações sobre fatores de risco, medidas de prevenção e aos serviços de diagnóstico e tratamento, os exames no Hospital do Amor abrem caminho para que as mulheres façam do cuidado com sua saúde uma rotina permanente.

Não é necessário encaminhamento médico. Basta levar documentos e comprovante de residência. Não é cobrada nenhuma taxa.

A mamografia é recomendada a mulheres com 40 anos ou mais, anualmente. Já o Papanicolau é indicado para mulheres com vida sexual ativa de 25 a 64 anos.

Saiba na reportagem especial de Priscila Trauer, Emerson Silva e João Batista histórias de superação e porque o exame é tão importante para o diagnóstico precoce e o tratamento eficaz:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *