plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de abril de 2024 - 00:10

Heróis da Liga do Bem divulgam campanha de combate ao câncer nas secretarias estaduais

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) recebeu na manhã dessa terça-feira (09), os super-heróis da Liga do Bem que se engajaram na campanha de combate ao câncer infanto-juvenil do país, o MC Dia Feliz, realizado no dia 27 de agosto, em toda Rede MC Donald.

O grupo também esteve na Governadoria e na Secretaria de estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov) e vai passar pelas demais secretarias estaduais ao longo da semana. A titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, recepcionou os super-heróis. “Estamos honradas em receber a Liga do Bem e conhecer um pouco desse importante trabalho voluntário que leva alegria para pessoas que estão passando por momentos de vulnerabilidade”, destacou a secretária.

SONY DSC
Feiticeira Escarlate, explicando sobre a campanha

Representando a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS), os personagens visitaram sala por sala para reforçar o convite e a importância da adesão de todos nessa campanha. “A renda arrecadada com a venda do sanduíche Big Mac nesse dia, será revertida em benefício da AACC/MS que oferece apoio a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. Os servidores também podem colaborar comprando canecas, camisetas e tíquetes de lanches que serão distribuídos pela Liga do Bem em bairros carentes da Capital”, disse a Feiticeira Escarlate.

Campanha

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01 (exceto impostos), é revertida a projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer.

Ao longo dos últimos 27 anos, os recursos obtidos com a campanha têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia e unidades de transplante de medula óssea. Casas de apoio e projetos psicossociais em benefício de adolescentes e crianças com câncer em todo o país também são contemplados pela campanha.

Celinha

SONY DSC
SONY DSC

Confira o cronograma de visitas nas demais secretarias

04/08 – Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

05/08 – Secretaria de Educação (SED)

08/08 – Secretaria de Saúde (SES)

08/08 – Secretaria de Justiça e Segurança Publica (Sejusp)

09/08 – Governadoria, Segov e Casa Civil

09/08 – Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast)

10/08 – Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade)

10/08 – Secretaria de Infraestrutura (Seinfra)

10/08 – Secretaria de Produção e Agricultura Familiar (Sepaf)

11/08 – Secretaria de Habitação (Sehab)

11/08 – Secretaria de Cultura (Sectei)

12/08 – Secretaria de Fazenda (Sefaz)

Solange Mori – Sedhast

Fotos: Ana Paula Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *