plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

5 de maio de 2024 - 13:20

HERMANOS IRMÃOS REFAZ CAMINHO DO ‘TREM DO PANTANAL’ EM VIAGEM A MACHU PICCHU

Hermanos Irmãos vai reconectar os percursos dos clássicos da música latino-americana. Com o projeto “No Caminho das Canções”, o trio sul-mato-grossense formado por Jerry Espíndola, Márcio De Camillo e Rodrigo Teixeira cairá na estrada atrás de histórias e paisagens que serviram de inspiração para que grandes músicas sul-americanas nascessem. A primeira canção escolhida foi “Trem do Pantanal”, considerada o “hino não oficial” de Mato Grosso do Sul e hit mochileiro sul-americano.

A aventura começa na sexta (03.06), quando os três artistas partem de Campo Grande para Corumbá (MS), fronteira com a Bolívia, e da Capital do Pantanal segue para Machu Picchu, no Peru. O trio vai refazer o mesmo caminho percorrido por Paulo Simões e Geraldo Roca em 1975, quando compuseram a guarânia “Trem do Pantanal”. Todo o trajeto, o cotidiano dos três músicos e os shows e encontros musicais serão registrados pelo videomaker Paulo Higa.

A trilha sonora da viagem será a nova versão da música “Trem do Pantanal”, que o grupo regravou com produção e arranjo do catalão Carlos Campi, produtor de Jorge Drexler. Os arranjos foram feitos por Campi em seu estúdio em Madrid e os “hermanos” gravaram as vozes em Campo Grande (MS). A música será usada para fazer um videoclipe durante a viagem e também como single.

O grupo vai se apresentar no dia 4 de junho (sábado) na Semana do Meio Ambiente, na Praça Generoso Ponce, em Corumbá (MS). No dia seguinte, eles partem no famoso trem rumo a Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. De lá, irão para La Paz, capital boliviana. O trio tem show marcado no dia 8 de junho (quarta) em La Paz.

Na sequência, os “hermanos” irão passar por Copacabana e pela Ilha do Sol, a maior do Lago Titicaca (Bolívia), e seguir para Cusco (Peru), onde tocam nos dias 11 de junho (no Okuku Bar ao lado do legendário músico peruano Ricardo Silva, ligado a fusão dos ritmos andinos). No dia 13 de junho (segunda), o trio chega ao ponto final da viagem, a sagrada Machu Picchu, cidade perdida dos Incas, onde se apresentam no dia seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *