26 de abril de 2024 - 02:35

Guarda Civil Metropolitana inicia a Operação Volta às Aulas na Capital

Com o retorno às aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino, a Guarda Civil Metropolitana inicia a Operação Volta às Aulas em Campo Grande. São aproximadamente 109 mil estudantes que regressam às salas de aula na Capital.

Mais de 80 servidores da Guarda Municipal estarão nas ruas fazendo a ronda nas escolas e nos  terminais de ônibus, principalmente nos horários de pico, nas entradas e saídas dos alunos dos estabelecimentos de ensino.

A Operação de retorno às aulas busca proporcionar mais segurança aos estudantes, pais e funcionários da educação neste momento em que a sociedade ensaia o regresso à normalidade, com o abrandamento da epidemia.

A matéria você confere no Informe da Educativa: