plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 16:45

Governo antecipa resultado e candidatos ao cargo de Agente de Polícia tem mais tempo para recorrer

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (21.11) o resultado preliminar da avaliação médico odontológica dos candidatos que concorrem ao cargo de Agente de Polícia no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

De 1.088 candidatos que efetivaram o pagamento da taxa para realizar a avaliação médico odontológica, 851 candidatos foram considerados aptos, 217 inaptos e 20 deles não compareceram, sendo desclassificados do certame.

Para interpor recurso o candidato deve acessar a área do candidato no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, ao Ensino e a Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems) preencher a solicitação e encaminhar a documentação digitalizada em formato PDF via sistema. O prazo será de cinco dias, sendo, das 8h do dia 27 de novembro até às 16h do dia 1º de dezembro, horário de MS.

O cronograma previa a divulgação do resultado preliminar da avaliação médico-odontológica para segunda-feira (27.11), porém de acordo com a Comissão Organizadora, o resultado foi adiantado para que os candidatos tenham mais tempo para se organizar e interpor recurso.

Assinam a publicação os secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, e o de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, além do delegado geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes.

Mireli Obando – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *