plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 16:05

Governador Reinaldo Azambuja participa da abertura da 50ª Expomara

Evento acontece de 05 a 11 de junho e marca aniversário de 95 anos de  Maracaju

Começa nesta quarta-feira (5) a 50ª edição da Expomara, com uma estrutura reformulada e programação nacional. A abertura oficial está prevista para as 17 horas e deve contar com a presença do governador Reinaldo Azambuja, acompanhado da primeira-dama Fatima Azambuja, Secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, o secretario-ajunto de educação, Edio Antônio Resende de Castro, presidente da Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, Maurício Saito.

Entre os destaques desta edição estão a dupla sertaneja Cristian e Ralf, que faz o show de véspera do aniversário de 94 anos da cidade, a cantora sertaneja Naíara Azevedo e a dupla Pedro Paulo e Alex (PPA), conhecidos por animarem o público com um sertanejo dançante. A exposição também vai contar com praça de alimentação, leilões, expositores e o parque infantil com diversos brinquedos infantil e adulto, além do rodeio profissional, que terá início no dia 6.

Credito: Iasmim Biolo

Realizada pelo Sindicato Rural de Maracaju em parceria com a Agropec e Prates e Prates, a expectativa [é de que mais de 25 mil visitantes passem pelo Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza durante o evento.

O município se destaca no Estado como o maior produtor de grãos, e a Expomara é grande fomentadora de boas oportunidades de negócios para o setor agropecuário. Segundo o presidente do Sindicato Rural, Christiano Binz, o principal objetivo da exposição é contribuir com desenvolvimento do setor agropecuário, valorizando os diversos setores da sociedade. “A feira este ano trará um formato diferente, apresentaremos novidades para os produtores rurais e toda comunidade, pois acreditamos que o agronegócio é um pilar forte da economia não apenas de Maracaju, mas de todo o País”, ressalta.

Com informações de Tudo MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *