plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 13:42

Giro do Esporte especial ‘Morenão 50 anos’ tem depoimentos sobre a história do futebol de MS

O programa especial do Giro do Esporte, da TVE Cultura MS, que foi ao ar nesse sábado (6), teve como tema os 50 anos de história do estádio do Morenão, que tem o nome original de Estádio Universitário Pedro Pedrossian.

A transmissão mostrou várias histórias narradas por personagens que viveram grandes momentos no maior estádio de futebol de Mato Grosso do Sul.

Da esquerda para adireita, secretário Sergio Murilo, Marcelo Miranda e Eva Regina, durante o programa Giro do Esporte

Um dos convidados foi secretário de Governo e Gestão Estratégica, Sergio Murilo, juntamente com o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda. Ele relembrou a época da rivalidade da disputa do Comerário, Comercial e Operário, os dois principais times do Estado, lembrando que as torcidas muitas vezes seguiam a pé, com suas bandeiras, da avenida Eduardo Elias Zahran para o estádio.

“Os jogos do Operário e Comercial, e eu sou operariano, íamos para o estádio, muitos amigos na torcida. Tinha a fanfarra, a bandinha que animava e o setor da geral que fervia. Tinha um fosso que separava do campo, mas que no final a gente que era jovem, pulava, invadia o campo para pegar autógrafos dos craques daquele momento”, conta Sergio Murilo.

O programa teve a participação de vários convidados, cada um contando algo sobre o Morenão.

Para você que perdeu, acompanhe no vídeo abaixo:

Por Alberto Gonçalves

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *