plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 01:46

Gilson e Junior embalam o Giro do Esporte, que chama você para participar de sorteio de camisa autografada

LBV ofereceu camiseta autografada para ser sorteada entre fãs do Giro do Esporte no Facebook. (Imagem: Reprodução)
LBV ofereceu camiseta autografada para ser sorteada entre fãs do Giro do Esporte no Facebook. (Imagem: Reprodução)

A dupla Gilson e Junior embala a edição desta quarta-feira (27) do Giro do Esporte, que vai ao ar a partir das 10h na TVE Cultura e no Portal da Educativa. Os músicos, que marcam presença no clipe especial da Copa exibido nos intervalos da emissora pública de Mato Grosso do Sul (ao lado de Lia Mayo e Toniquinho da Viola), estarão no estúdio em um programa com muito espaço para o futebol e premiação especial para os fãs na internet.

A apresentadora Eva Regina recebe ainda o técnico Amarildo de Carvalho, com passagem marcante pelo Comercial e outros clubes importantes do futebol sul-mato-grossense. Também nos estúdios da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), Júlio César de Souza, o Pelezinho, fala sobre os momentos decisivos da Copa Pelezinho.

O Giro do Esporte também recebe Genivaldo Marquiza, representante da LBV (Legião da Boa Vontade), que traz uma camisa da Seleção Brasileira especial da instituição, autografada pelos craques do Brasil na Copa, que será sorteada entre os fãs do programa.

Para participar do sorteio, o internauta deve curtir a fan page do Giro no Facebook e comentar na postagem específica quem ganha o jogo entre Brasil e Sérvia nesta quarta, válida pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Mundo na Rússia.

Comente apenas “Brasil”, “Sérvia” ou “Empate” e marque três amigos no post. Quem acertar o palpite vai participar o sorteio na edição de sexta-feira (29) do Giro do Esporte.

Assista – Apresentado por Eva Regina, com comentários de Arthur Mário e Carlos Araújo e reportagens de Gisllane Leite, o Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 10h, com reprise nos mesmos dias a partir das 17h45. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *