plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 01:20

Funtrab e Fertel firmam parceria para divulgação de vagas de emprego no Estado

Campo Grande (MS) – Com a proposta de divulgar em todos os canais da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas (Fertel) as vagas de emprego diárias que são disponibilizadas pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, foi firmada nesta terça (15) uma parceria que aproximará o trabalhador de novas oportunidades, além de garantir informações sobre o mercado de trabalho e capacitação. 

Com a participação do diretor presidente da Fertel, Youssif Assis Domingos, do gestor da Funtrab, Marcos Derzi, do chefe da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado, Ico Victório, do diretor Administrativo e Financeiro da Fertel, Airton Rodrigues e do diretor de Rádio e TV da Rede Educativa, Joel Silva, o acordo prevê a criação de um projeto amplo de divulgação de vagas de trabalho e de notícias na TV Educativa, na Radio FM 104 Educativa e no Portal da Educativa. 

Além das centenas de vagas de trabalho que a Funtrab oferece diariamente, os canais de comunicação da Fertel levarão ao trabalhador dicas para habilitação ao Seguro-Desemprego e de apoio à geração de trabalho e renda, cursos de qualificação social e profissional e informações ao trabalhador autônomo. 

“Importante que TV Educativa, com seu alcance abrangendo todas as regiões do Estado, além do potencial da Rádio e do Portal, ajudem a divulgar e aproximar o trabalhador de novas vagas de emprego. É uma forma de exercer o trabalho social da comunicação e de ajudar diretamente quem mais precisa”, avalia o diretor de Rádio e TV da Fertel, Joel Silva. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *