plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 22:24

Funarte realiza mapeamento de profissionais de dança de todo o país

 

A Funarte quer identificar os profissionais e os grupos que atuam na área de dança em todo o Brasil. Para isso, preparou um sistema de cadastro virtual, que vai permitir o mapeamento do setor. Através do Cadastro de Dança, podem ser armazenadas e divulgadas informações sobre artistas, professores, técnicos, espaços, organizações, projetos sociais, fontes de informação e estabelecimentos de ensino, entre outros.

Bailarinos, coreógrafos, diretores, produtores, educadores e demais profissionais e artistas podem ajudar a construir essa base de dados. Ela servirá também para pesquisa e para elaboração e divulgação de projetos, pois será disponibilizada para consulta dos usuários.

Com esta ação, a Funarte busca realizar um mapeamento do conjunto de agentes envolvidos nas atividades do setor. Para se cadastrar, basta selecionar uma das opções abaixo e preencher o formulário. O cadastro pode ser feito em mais de um dos formulários, de acordo com a atuação profissional do participante. Cabe ressaltar que as informações serão disponibilizadas neste portal mediante autorização do usuário.

Participe e torne este banco de dados cada vez maior e mais representativo. Isto ajudará a traçar um panorama abrangente e atual da produção de dança no Brasil.

Os formulários são divididos nas seguintes categorias: individual; companhias, grupos e coletivos; propostas de oficinas; instituições de ensino; eventos; espaços; instituições sociais; organizações de classe; acervos consultáveis; sites relacionados; periódicos; rede funarte de dança.

O link para acessar as informações é o:

http://www.funarte.gov.br/danca/cadastro-de-danca/

(Assessoria de imprensa Funarte)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *