5 de maio de 2024 - 09:56

FIEMS promove hoje debate sobre reformas com empresários e parlamentares em palestra com Heraldo Pereira

A FIEMS realiza hoje (15/05) como parte das atividades do mês da indústria, três eventos que vão provocar ampla discussão sobre as reforma trabalhista, previdenciária, tributária, política e da nova lei da terceirização.

A partir das 15h, Sérgio Longen, presidente da FIEMS irá se reunir com representantes do setor industrial para falar sobre os desafios que essas novas discussões trazem ao cenário da indústria. Durante a reunião também serão discutidas as principais demandas do setor produtivo do estado em relação às reformas e o impacto na competitividade e produtividades das empresas.

Já no fim da tarde, as 17h, representantes da Câmara Federal e Senado irão apresentar seus posicionamentos e pontos da estruturação da reforma que estão em curso no país.

As 20h, o Jornalista Heraldo Pereira, analista político e apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo vai ministrar palestra sobre o “Panorama Político e os Impactos para a Produção”, na qual abordará os assuntos elencados durante o primeiro evento.