plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 01:14

Festival Gastronômico Cultural In`Casa com opções de comida regional, árabe e japonesa

Com a proposta de levar arte, cultura e gastronomia de uma forma diferente até a casa das pessoas, empresários de Campo Grande se uniram para criar o Festival Gastronômico In Casa, que reúne  artistas como a dupla sertaneja Tostão e Guarany, as bailarinas de dança do ventre Priscilla Melli e Carla Rukan, além de apresentação de Taiko do grupo Matsuri Daiko.  Com as opções de comida árabe, japonesa e regional, a programação segue até final de setembro.

 

Os produtos estão disponíveis no aplicativo GoTap, ferramenta que está com campanha de apoio aos empresários nesse período de pandemia, com taxa zero. Os restaurantes que estão na programação é o Bar e Restaurante Velfarre, o Restaurante do chef Eduardo Raslan, Malabie, e o Sushi Ya.  Para aderir a experiência basta baixar o app, fazer o cadastro, escolher o restaurante, o produto e pronto, ele chega em modo Delivery na casa da pessoa, além de link de acesso restrito para a apresentação artística da experiência escolhida.   Os valores dos produtos/experiências, seja regional, japonesa ou árabe, variam entre R$ 21,25 e R$ 100,00 – sendo que alguns pratos servem duas pessoas.

“Em tempos em que estamos em distanciamento físico, nada melhor do que se alimentar bem no conforto da sua casa, e ao mesmo tempo ter uma experiência artística cultural. Na opção da experiência árabe, por exemplo, o cliente poderá conhecer até 10 pratos árabes diferentes, se escolher o banquete, e duas pessoas comem tranquilamente. Tenho certeza que muita gente não conhece ainda da culinária árabe, essa é uma ótima experiência”, explica o chef Eduardo Raslan.

A empresária Karine Dias, jornalista e que atua com assessoria e marketing de experiência, foi uma das participantes e está elaborando produtos culturais turísticos para o retorno das atividades. “Sabendo que o comportamento do consumidor pós pandemia será de valorizar ainda mais as vivências, meu foco neste momento é trabalhar ações e eventos de Marketing de Experiência, utilizando da riqueza artística que temos na cidade. O Festival In`Casa surge na verdade como uma degustação, porém o que estamos prevendo são ações em alguns estabelecimentos que possam ter interesse na proposta”, explica.

(Com assessoria- fotos Karine Dias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *