26 de abril de 2024 - 21:48

Feriadão terá atrações culturais para todos os gostos e bolsos

Reportagem: Daniela Nahas

Campo Grande (MS) – Com opções para todos os gostos e bolsos, principalmente aqueles dispostos a mante-los intactos, a agenda cultural desta sexta conta com um repertório recheado e diverso. Confira.

O Som da Concha deste sábado traz a deliciosa mistura da música clássica com rock e canções autorais de Mato Grosso do Sul com Tarsos Morais e Gilson Espíndola. É neste sábado (30), à partir das 6 da tarde na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca.

E não para por aí, tem a edição de domingo do Som da Concha que apresenta O Projeto Kzulo e banda Urbem, também às seis da tarde.

Mazé Torquato Chotil lança o livro “No Crepúsculo da vida”. A sul-Mato-Grossense radicada na França,está de volta  para o lançamento de seu recente livro editado pela Patuá. O evento acontece nesta sexta-feira (29), às 3 da tarde na Biblioteca Municipal de Campo Grande.

Quem gosta de dança pode acompanhar o retorno aos palcos da Mostra Internacional de Dança do Mato Grosso do Sul. Bailarinos de todos os cantos estarão aqui na Capital neste final de semana disputando o Prêmio Onça Pintada. Em sua sétima edição, a mostra será realizada entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro no Teatro Glauce Rocha.

E neste último domingo de outubro tem banda Farrapos e Trapos, historinhas ciganas e de assombração na rua 14 de julho. O Sesc e a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sectur, levam ao público uma sequência de contação de historinhas e rock nacional.

A primeira atração, às 17 horas, é a A Lenda da Cigana do Pandeiro,  com Michelly Dominiq. Às 6 da tarde haverá o espetáculo Historietas e Assombretas, com o grupo Badaiá Arte. No clima de Halloween, serão apresentadas histórias de assombração, e brincadeiras com temáticas assombradas, uma forma de exercitar a coragem. Encerrando a programação, às 19 horas, sobe ao palco a banda Farrapos e Trapos.

Ouça mais sobre este feriadão com diversas opções no boletim MS no Rádio