29 de abril de 2024 - 18:23

Exército e Marinha fazem a descontaminação da Feira Central de Campo Grande

Militares vão apoiar a prefeitura em locais de grande fluxo de pessoas a partir desta quinta-feira

Campo Grande (MS) – Militares do Exército e da Marinha estão preparando a descontaminação de áreas de Grande fluxo e concentração de pessoas na Capital. O trabalho inicia nesta manhã a partir da Feira Central. Depois, o trabalho se estende para o Mercadão Municipal e mais sete feiras de bairros, como Nova Bahia, Mata do Jacinto, Aero Rancho e Moreninhas.

Segundo o capitão de corveta da Marinha, Renato Silva, a previsão é que a limpeza dure de duas a quatro horas. A descontaminação acontece respeitando o horário de funcionamento de cada ambiente. A desinfecção vai atingir as 7 regiões de Campo Grande, também passando pela principais avenidas, frente de agências bancárias e, inclusive, nos distritos de Rochedinho e Anhanduí. Segundo a Prefeitura, são investidos cerca de R$ 1,5 mil em cada 10 mil litros de água usados para limpar as vias da cidade. O trabalho começou na semana passada por 9 terminais de transbordo da Capital.

Assista ao vídeo

(Fotos: João Batista – TVE Cultura MS)