plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 10:33

Embratur cita Bonito como um dos principais destinos de natureza do país

Campo Grande – Bonito  é conhecida intencionalmente como uma das cidades que possui os mais belos pontos turísticos do Brasil e mais uma vez é destaque no site oficial do Turismo no país.

Com o título “Atenção, senhores passageiros com destino: a natureza”, o site da Embratur cita Bonito como o melhor destino de ecoturismo do Brasil. Ideal para quem curte esportes ao ar livre. Outros destinos brasileiros também foram citados na matéria.

“Essa é para quem gosta de viajar e curtir a natureza. São diferentes regiões que permitem a prática de diversas modalidades de esporte ao ar livre, como travessias, mergulho, exploração de cavernas, rapel, montanhismo, entre outros. Conheça as principais delas:

Bonito

Considerado o melhor destino de ecoturismo do Brasil, Bonito está localizado na região Sudeste do Mato Grosso do Sul e guarda paisagens excepcionais. Entre os principais atrativos da região estão banhos em cachoeiras, trilhas, passeios de bote, observação da fauna aquática em rios de águas cristalinas. Quem for mais corajoso pode encarar o Abismo Anhumas, que possui um rapel com 72 metros de altura em uma fenda que dá acesso a um lago de águas calmas, onde é possível praticar mergulho.”

Confira a matéria na íntegra no link: http://bit.ly/2g02Tyd

Fonte: Ministério do Turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *