plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 21:05

E ainda tem Carnaval: Fim de semana com shows, mostras e passeio

A Agenda Cultural do MS do Rádio está recheada para este fim de semana. E as atrações já começam no “sextou”. Hoje (29 de abril) tem a premiação das escolas de samba campeãs do Carnaval 2022. E no mesmo evento vai rolar a mostra de fantasias carnavalescas, a partir das 19 horas, no Armazémm Cultural, na Calógeras, 3065, em Campo Grande.

E no mês que celebra a cultura indígena o Museu da Imagem e do Som mantém aberta a mostra Mba’ekuaa: O Saber-Fazer Guarani e Kaiowá. Com entrada gratuita, apresenta uma seleção dos registros produzidos para o Acervo Multimídia Guarani e Kaiowá, que documentou os processos materiais e os conhecimentos técnicos das casas de reza Guarani e Kaiowá (Oga Pysy) e suas as práticas rituais. O MIS fica aberto de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

A Expogrande está no fim. Nesta sexta-feira tem o sul-mato-grossense Luan Santana, com o lançamento do projeto Luan City e também show da dupla Clayton e Romário. A festa encerra sábado, dia 30 com apresentação do cantor de samba e pagode Thiaguinho e a performance eletrônica de Dubdogs.

Sábado infantil do Sesc Cultura tem oficina de argila e roda de leitura inclusiva, a partir das 14 horas. A participação é gratuita, voltada a crianças a partir de cinco anos de idade. Em seguida, às 15 horas, haverá Roda de Leitura. O Sesc Cultura fica na Avenida Afonso Pena, 2270.

Acontece neste domingo (1º de maio) a 1ª edição do Reggae do Trabalhador, na Praça Cuiabá, a partir das 15 horas. Rockers Sound System, André Stábile e Renatto Jackson se apresentam gratuitamente. O evento, que contará ainda com feira de artesanato e food truck, celebra o dia do trabalhador e o dia nacional do regaae. E se você puder ajudar, melhor ainda: a organização sugere a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. A praça Cuiabá fica no bairro Amambai, no encontro da Avenida Afonso Pena com a Rua Marechal Rondon.

O tradicional Passeio Ciclístico do Trabalhador volta após 2 anos das medidas de restrição da covid-19. É neste domingo, 1° de Maio, com sorteio de 30 bicicletas. Para participar, basta ir até uma das unidades da Ciclo Ribeiro e preencher o formulário de inscrição.

Saiba tudo na reportagem especial de Daniela Nahas: 

29.04 – DANI – AGENDA CULTURAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *