plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 12:11

Divulgada a 4ª lista de espera do Sisu 2017 para a Uems

Foi divulgada na quinta-feira (16) o Edital de Convocação dos candidatos da 4ª Chamada da Lista de Espera do Processo de Seleção Unificada – Sisu/2017 da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems).

Os candidatos convocados deverão comparecer na Reunião Pública que será realizada na próxima segunda-feira (20), nas Unidades Universitárias da Uems, para a realizar a matrícula. Os locais e horários estão indicados no Edital de Convocação da instituição. Quem não comparecer na Reunião será desclassificado, com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera.

Para os candidatos cotistas, as bancas de avaliação estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13h às 17 h, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba. A banca avaliadora é responsável pela expedição do documento aprova ou não a realização da matrícula.

Os interessados podem entrar em contato com a Diretoria de Registro Acadêmico para mais informações, pelo telefone (67) 3902-2520.

Informações: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *