plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 23:55

Disputas do TVE Open de Beach Tennis começam nesta quarta

Começam nesta quarta (1º de junho) as disputas pelo TVE Open de Beach Tennis, competição válida pela 2ª etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense da categoria. A competição reune mais de 200 atletas dos municípios de Campo Grande, Bonito, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, além de Umuarama, no Paraná.

A novidade será a categoria especial, que vai reunir os melhores atletas do estado. “Teremos ótimos jogos, disputa acirrada, elementos que incentivam a prática esportiva e o beach tennis é um esporte fácil e para todas as idades, o que deixa a modalidade ainda mais atrativa”, explica o organizador Weverton Pereira da Silva, da Arena Paz Beach Tennis.

De acordo com a presidente da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Eva Regina, o Circuito é organizado desde 2012 pela entidade e já passou por vários municípios do Estado. “Ficamos muito felizes com o crescimento do beach tennis. Um trabalho que começou em 2011 e que hoje já figura entre os esportes mais praticados por aqui e que vai crescer ainda mais” revela a também atleta e dona do primeiro título sul-mato-grossense em competições nacionais, em janeiro de 2013.

Partidas – O torneio começa com as categorias femininas e masculinas Pró/A a partir das 19 horas. Na quinta (2) entram em quadra os atletas da categoria C, às 18 horas. Os iniciantes jogam na sexta (3), no mesmo horário. Também na sexta começa a categoria especial, que segue no sábado (4) juntamente com as categorias B, máster 40 e mista iniciante. As demais duplas mistas terão disputa no domingo, quando encerra a competição.

O evento tem apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte, Paz Beach Tennis, Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul e Sesi.

TVE Open de Beach Tennis – 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis

Partidas de 1º a 5 de junho.

Local: Arena Paz – Rua Álvares de Azevedo, 141 – Jardim Polonês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *