plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 08:00

Dinamismo multiplataforma: Rádio Livre estreia na FM 104 Educativa

As manhãs de Mato Grosso do Sul ganharão mais dinamismo e vivacidade. O primeiro dia útil de 2023 contará com a estreia do Rádio Livre na grade da FM 104 Educativa. A partir de segunda (2 de janeiro), das 6h30 às 9 horas, um universo de informação, debate e entretenimento fará parte do dia a dia de ouvintes e internautas. Tudo ao vivo.

Apresentado pelo jornalista Joel Silva, com reportagens de Daniela Nahas, Zilda Vieira e Thiago Frison, edição de Maristela Cantadori e Heloísa Mandetta, o programa Rádio Livre mantém o padrão e a credibilidade de produção da Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa (Fertel). Reportagens especiais e a informação ágil do rádio em um formato especial, que fala ao ouvinte, direto ao ponto.

Além das notícias, o Rádio Livre contará com entrevistas, debates, entretenimento, esportes, enquetes e prêmios em uma proposta que une o melhor da radiodifusão, da TV e da linguagem das redes sociais.

“Queremos oferecer um produto inovador, uma nova proposta que une todos os nossos canais de produção de conteúdo. Um programa que faça parte do dia a dia da população, com linguagem fácil, desenvoltura e que alcance as pessoas onde elas estiverem, pelas ondas da rádio ou pelas telas da TV, celulares e computadores”, explica o diretor de Rádio e TV da Fertel, Joel Silva.

Não perca. É nesta segunda, a partir das 6h30, a estreia de Rádio Livre. Acompanhe pela FM 104 Educativa e pelas nossas redes sociais: Instagram, Youtube e Facebook.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *