O delegado Mikaill Alessandro Gouveia Faria, morreu durante um aciedente de carro ocorrido entre Sidrolândia e Campo Grande. A Polícia de Mato Grosso do Sul colocou nota de pesar pelo ocorrido.
Leia na íntegra:
Nota de pesar pelo falecimento do Delegado Mikaill Alessandro
É com imenso pesar que a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do Delegado de Polícia Mikaill Alessandro Gouvea Faria, vítima de um acidente de carro na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande no final da tarde desta quinta-feira (6).
O delegado retornava de uma operação policial realizada nesta manhã no município de Ponta Porã quando o veículo que conduzia, um Volkswagen Gol, colidiu com um caminhão boiadeiro. O delegado foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Santa Casa de Campo Grande com múltiplas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos.
Mikaill Alessandro Gouvea Faria tinha 42 anos e passou a fazer parte dos quadros da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul em 2014, quando foi aprovado em concurso público e lotado na Delegacia de Polícia de Amambai. Ao se destacar na fronteira, logo foi promovido a Delegado Regional Adjunto da Delegacia Regional de Ponta Porã, em 2018.
No final de 2019, Mikaill foi transferido para a capital e trabalhou na 1ª e na 6ª Delegacia de Polícia, local onde atuou até o último dia 3 de maio, quando foi designado a assumir a titularidade da mais recém criada Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro).
Mikaill Alessandro deixa um filho pequeno, familiares e muitos amigos enlutados. A Polícia Civil se une estes amigos e familiares no lamento à perda do Delegado, que deixará muitas saudades.
O velório do Dr. Mikaill Faria acontece na Paz Nippon localizada na Rua 13 de Maio, 4477, agora pela manhã. Após, o corpo será transladado até a cidade de Bauru/SP onde ocorrerá o sepultamento.
*Alterado 9h28 para acréscimo de informação
Publicado por Alberto Gonçalves/Foto Reproddução