25 de abril de 2024 - 23:33

Definidos os campeões do Torneio Giro do Esporte de Beach Tennis

Terminou neste domingo, 25/10/15, a terceira edição do Torneio Giro do Esporte de Beach Tennis. A competição reuniu 92 duplas nas areias da praça esportiva Belmar Fidalgo e AABB Campo Grande desde da última quarta-feira, 21/10/15.

Na categoria Desafio Giro do Esporte, disputa acirrada entre as duplas mistas formadas por Rodrigo Barbosa e Eva Regina pela Fundesporte e Márcio Modesto e Naiady Ortega pela AABB Campo Grande com vitória da primeira dupla por 6 a 4. Ainda participaram do desafio o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, Hermas Rodrigues, o diretor presidente da Fundação de Desporto e Lazer, Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, O diretor Administrativo e Financeiro da Rádio e TV Educativa, Edil Silveira, e o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

Jailson e Rosinaldo
A, Jailson Paz e Rosinaldo Ferreira, dupla masculina campeã
Ana e Maria (1)(1)
Na disputa feminina A, a dupla Ana Yamada-Maria Bruzarosco foi a campeã

Pela categoria dupla mista sub 15, Naiady Ortega e Pedro Silva foram os campeões. Já na categoria feminina B, Raissa Caroline e Sarah Lucia faturaram o titulo. Na masculina B, vitória de Leonardo Correa e Matheus Medeiros e na mista B, Raissa Caroline e Leonardo Correa foram os campeões.

foto 2
Diretor-presidente da RTVE, jornalista Bosco Martins, e secretyário Carlos Assis, se confraternizam com organizadores.

Na categoria dupla mista A, vitória de Naiady Ortega e Pedro Silva. Na feminina A Ana Yamada e Maria Bruzarosco ficaram com o titulo e na masculina A, Jailson Paz e Rosinaldo Ferreira subiram ao local mais alto do pódio.

A competição, que teve apoio do Governo do Estado, através da Fundação de Desporto e Lazer, Fundesporte, teve transmissão, ao vivo, de 4 finais, no domingo, pela TV Educativa de Mato Grosso do Sul.

foto 4