plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 06:56

Defesa Civil de MS distribui produtos de higiene pessoal a comunidades carentes

Campo Grande (MS) – A Defesa Civil do Estado de Mato Grosso do Sul realizou a entrega de produtos de higiene a comunidades carentes. Os produtos foram doados pela TBG, responsável pelo transporte de gás natural. De acordo com o coordenador da Defesa Civil de MS, coronel Catarineli (Fabio Santos Coelho Catarineli), foram distribuídos pouco mais de 300 kits.

O coordenador ainda explicou que foram doados em média 1,200 produtos de cada item, como sabonetes, creme dental e shampoo. A partir daí foram preparadas as embalagens para distribuição.
“Por conta dessa época de pandemia, algumas empresas têm nos ajudado com doações. Nesse caso recebemos produtos de higiene pessoal e também de máscaras de proteção. Em relação a material de higiene, temos atendido algumas instituições que trabalham com pessoas vulneráveis, e algumas são encaminhadas por meio do cadastro prévio que temos, na expectativa de aliviar um pouco a situação. Em relação às máscaras doadas foram destinadas a todo o pessoal que tem atuado nas barreiras sanitárias e de controle por todo o Estado. Uma maneira de dar garantia a mais a essas pessoas que atuam na linha de frente de combate ao coronavírus.
O coronel Catarineli também explicou que muitas empresas têm feito parcerias com a Defesa Civil de MS para contribuir nesse controle à pandemia. Ele argumenta que aqueles interessados em participar com doações, podem procurar a coordenação a Defesa Civil, que fica na Av. Desembargador Leão Neto do Carmo, S/Nº, no Parque dos Poderes, no Palácio das Comunicações, onde também funciona a sede da TVE Cultura MS.

 

Alberto Gonçalves

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *