plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 13:05

Curso de empreendedorismo busca aquecer o mercado com novas ideias

Gino Rondon, coach em comunicação e marketing, foi entrevistado por Maristela Cantadori e Anderson Barão

Ser flexível, ágil e diferenciado são algumas ideias defendidas por Gino Rondon – especialista em comunicação, marketing, estratégia de vendas, gestão de pessoas e psicologia organizacional- nos cursos e consultorias que oferece para quem já tem ou quer abrir um novo negócio. Os principais ensinamentos oferecidos numa consultoria pessoal serão repassados por ele no curso “Desperte a Águia que há em você, Voe Alto!”. O evento está programado para o dia 17 de dezembro, em Campo Grande.

“O curso é focado em transformar o colaborador em um líder águia. Por que a águia? Essa ave voa alto, tem agilidade, então a associei à uma gestão flexiva, à uma liderança top e diferenciada”, explicou Rondon.

De acordo com o profissional a comunicação é essencial para gerar motivação dentro das organizações públicas e privadas, em diversos grupos e setores de trabalho. Entre os resultados desta linha de pensamento, Rondon aponta aspectos em prol da melhoria no atendimento, na comunicação, no desempenho profissional, no ambiente de convivência e de trabalho, e consequentemente dos lucros.

“Não basta trabalhar apenas por dinheiro, tem que ter propósito, amor. O dinheiro é uma consequência de se fazer o que se gosta. Dinheiro tem (circula no mercado), o importante é saber onde ele está, atrair o consumidor”, refletiu Gino.

O especialista afirma que suas orientações objetivam “mudar a visão do colaborador e do empresário” por meio dos treinamentos e consultorias que realiza, com foco no inter-relacionamento e gestão de pessoas (RH).

Serviço – Curso: Desperte a Águia que há em você, Voe Alto!

Palestrante: Gino Rondon, desenvolvedor de competências comportamentais e de equipe Águia

Data: 17 de dezembro, às 19h.

Local: Sintáxi-MS, Tv. Pepe Simioli, 51, centro

Contato para mais informações ou inscriçôes pelo tel: (67) 99871-2265/ 99912-0709

Bom Dia Campo Grande – programa da 104.7 FM, transmitido de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h, na rádio e no portal da educativa. Apresentação: Anderson Barão e Maristela Cantadori. Produção: Rose Rodrigues e Lívia Machado. O ouvinte pode interagir pelo whatsapp 99333 1047, ou pelo email bomdiacampogrande2018@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *