plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 03:32

Cultcast #22 discute Jornalismo digital em quadrinhos na Revista Badaró

Daniel Rockenbach e Genival Mota recebem no Cultcast #22 os jornalistas Norberto Liberator e Fabio Faria da Revista Badaró, um projeto digital de jornalismo que começou com quadrinhos e agora expande para outros formatos com vídeos, podcasts e novas editorias. Saiba mais sobre a primeira revista digital de jornalismo em quadrinhos brasileira e como ela nasceu aqui em Campo Grande no 22º episódio do Cultcast:

 

 

Acompanhe a Revista Badaró no site e nas redes sociais facebook, instagram e twitter. Acompanhe o podcast Garrafada no Spotify ou no Canal do YouTube da Badaró. Você pode apoiar a iniciativa assinando a revista no PicPay.

Sintonize – Com produção de Ana Rita Moraes e Daniel Rockenbach, o Cultcast reúne os apresentadores Daniel Rockenbach e Genival Mota para debater os assuntos culturais do momento de uma forma descontraída e acessível. O podcast pode ser acessado pelo Portal da Educativa e fica disponível toda quinta-feira. Você também pode acompanhar os episódios pelo Spotify do Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *