plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

5 de maio de 2024 - 03:05

Corumbaense e NOVO decidirão à noite o outro finalista do Estadual Sul-mato-grossense Loterias Caixa

Com a vantagem de jogar pelo empate, o Corumbaense receberá nessa quarta-feira (28) à noite, no estádio Arthur Marinho, a equipe do NOVO, partida essa que apontará o segundo finalista do Campeonato Sul-mato-grossense Loterias Caixa. Lembrando que o time do Operário é o primeiro finalista da referida competição.

Precavida, a delegação do NOVO embarcou para a Cidade Branca terça-feira (27), aonde chegou a tempo hábil de o técnico Robert comandar um treinamento, mais para reconhecimento do gramado e familiarização com o ambiente.

Quanto ao time, o técnico Robert de Almeida fez questão de manter o tradicional mistério, mas na verdade ele não tem muitas opções e deverá mandar a campo a mesma formação usada no primeiro jogo, quando o time empatou por um gol jogando no Morenão.

O que poderá acontecer é ele adiantar um pouco mais o setor do meio campo, no entanto, sem desguarnecer o setor defensivo. Em isso acontecendo, ele poderá optar pelo esquema 4-3-3.

“É um jogo decisivo e apenas uma vitória nos interessa. Diante disso, é claro que seremos cautelosos quando estivermos sendo atacados para não deixar espaço e usar a rapidez e objetividade quando estivermos com a bola dominada para tentar pegar o time deles no contra-ataque”, disse Robert de Almeida.

Do outro lado, o técnico Gianni Freitas, da equipe alvinegra, também mostra um pouco de cautela, mesmo porque o time da Cidade Branca jogará por outro empate por qualquer placar, mas admitiu durante a semana que a partida será difícil e que os jogadores terão que suportar a pressão da torcida.

“Será uma decisão! Todos sabem que o empate nos favorece e por isso mesmo temos que ter consciência desse detalhe importante, mas também não podemos e nem devemos entrar em campo com um time disposto apenas a se defender. Temos que atacar e muito mesmo, mas sem afobação e de forma coordenada, para não tomar o contra-ataque”, disse o treinador.

Quanto a escalação do time, o técnico também optou pelo mistério e para tanto, ele alegou que ainda está em dúvida quanto ao esquema tático se vai no tradicional 4-3-3, para assegurar a vantagem do empate ou se tentará a vitória com uma escalação mais audaciosa, usando o esquema tático 4-2-4, com variação pra o 4-2-1-3.

Ele sabe que, de acordo com o jogo, a torcida poderá cobrar o time e isso poderá influenciar no rendimento do time.

TORCIDA

O tempo chuvoso em Corumbá poderá de certa forma influenciar negativamente na presença da torcida no jogo de logo mais. Acostumados ao intenso calor, os torcedores normalmente se “recolhem” em noites com temperaturas amenas e esse detalhe pode ser positivo para o time do NOVO, que sem a presença maciça da torcida não sofrerá tanta pressão durante o jogo.

ARBITRAGEM

De certo e confirmada é a escalação do quarteto da arbitragem para o jogo, cujo sorteio aberto ao público aconteceu na sede da Federação de Futebol, pelo presidente da Comissão de Arbitragem, Manoel Paixão dos Santos e os sorteados foram: Paulo Henrique Salmázio, que terá como assistentes Edson Campos de Mendonça e Ygor Soares de Arruda e o 4º árbitro será João Gilberto Fídias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *