plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 10:44

Conheça o som pesado da banda “The Black Coma”

Formada em 2016 pelo guitarrista Marcel Villalba, que juntou uns arranjos, algumas ideias e uns amigos em um estúdio, a banda “The Black Coma” se prepara para comemorar 1 ano de existência com o lançamento do seu primeiro CD.

“A banda começou com uma formação diferente da atual, mas acreditamos que hoje esse formato é o ideal, até pela forma como a gente se relaciona, nos gostamos muito e nos damos muito bem!”  Foto: Letícia Sicsú

Atualmente a banda é formada por Murilo “Lotte” (vocal), Marcel ”Fifo” (guitarra), Manoel “Manú” (baixo), Leandro (guitarra) e Rodrigo “Plock” (bateria). “A banda começou com uma formação diferente da atual, mas acreditamos que hoje esse formato é o ideal, até pela forma como a gente se relaciona, nós nos gostamos muito e nos damos muito bem!” comenta Marcel.

Marcel é um dos guitarristas da banda (Foto: Pedro Amaral)

A The Black Coma começou em junho de 2016 fazendo ensaios no famoso Estúdio “Degrau” em Campo Grande e de lá as coisas começaram a tomar forma. A escolha do nome foi retirada de uma de suas letras, que conta a história de um homem que estava em estado de coma e durante esse período não consegue diferenciar a realidade dos seus sonhos, onde ele navega em várias dimensões e se vê em diferentes lugares e situações cotidianas. Outra curiosidade são lobos que estão presentes nas artes de divulgação que fazem referências do bem e do mal que alimenta o ego desse homem.

A banda está preparando um show de lançamento do seu primeiro CD que conta com 10 canções autorais todas em inglês. O álbum já está disponível nas demais plataformas digitais e também pode ser ouvido na íntegra no Youtube. Segundo Marcel a escolha das letras serem interpretadas em inglês é algo que soa melhor para o tipo de som que a banda faz. “Acho que o maior desafio de uma banda é entrar no coração das pessoas, conquistá-las de alguma forma, Campo Grande sempre teve ótimas bandas, mas sinto que às vezes falta aquele tesão mesmo das pessoas em absorver coisas novas, de colocar o fone de ouvido e sentir o que rola na verdade”, sintetiza o guitarrista.

O show de lançamento acontece neste sábado (08) na Old Motors  e a abertura fica por conta das bandas Macumba pra Gringo e os douradenses da Opuesto. A entrada custa R$ 10 reais, para mais informações acesse a fanpage da banda no facebook.

Ouça o álbum na integra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *