plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de julho de 2024 - 18:36

Confira no JE: Produtividade baixa na soja e exposição de arte com técnicas diferenciadas  

Você confere no Jornal da Educativa desta quarta (20 de abril) que a safra de soja já foi colhida, mas a produtividade não foi a ideal. A quebra, já prevista anteriormente, é fruto da estiagem prolongada. Mesmo com o preço da commodity em alta, o quadro ainda é de pouca definição em relação aos valores de venda. Já com relação ao milho, o plantio tardio já terminou. Mas por receio de geadas em fases importantes do desenvolvimento do grão, muitos produtores optaram pelo plantio de outras culturas, como aveia. 

O Jornal da Educativa mostra também como funciona o Ambulatório de Coagulopatias e Hemoglobinopatias, que irá funcionar na unidade do Hemosul do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Pacientes de hemofilia podem contar agora com um local de referência para seu atendimento multiprofissional, um trabalho que se inicia e que traz a expectativa de ampliar gradativamente. 

E com 105 anos de funcionamento, a Santa Casa vive momento dramático e deu início a uma campanha nacional para demonstrar a importância de entidades filantrópicas no atendimento de saúde, que hoje sofrem com repasses da tabela SUS defasados. 

E uma mostra de artes visuais com pinturas e esculturas apresenta estética diferenciada. É a exposição Arte Naif em Evidência, que acontece na Confraria Socioartista, que fica na Rua Abias Batista Filho, 269, no Carandá Bosque. A mostra fica aberta de segunda a sexta, das 13h30 as 17 horas. 

Confira tudo na edição de hoje do Jornal da Educativa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *