plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 15:12

Competição que mistura esporte e natureza acontece neste final de semana em Bonito

Foto: Arquivo Portal-E

Acontece neste final de semana, 16 e 17 de fevereiro, no paraíso do ecoturismo sul-mato-grossense  o Bonito Cross, competição que mistura esporte e natureza, tendo como cenário a Praia da Figueira. Serão três modalidades individuais: Trail Run (Corrida de Trilha), Cross MTB (competição de Mountain Bike em terrenos acidentados) e Cross Duathlon (prova perfeita para quem gosta de correr e pedalar), abertas ao público masculino e feminino e divididas por faixas etárias.

Com a participação de competidores de várias partes de Mato Grosso do Sul e até da Bolívia e do Paraguai, a competição terá percursos de 12,2 Km (Trail Run), 5 km + 21,5 Km de Bike + 1,3 Km de corrida (Duathlon), 61,7 km (MTB Pró), 39 km (MTB Sport) e 31,8 Km (MTB Turismo).

A disputa de Trail Run vai abrir o Bonito Cross no sábado, xcom largada às 7h30, e as provas de MTB e Duathlon serão disputadas no domingo, dia 17, com largadas às 7h30 e 7h45, respectivamente. Nos dois dias de provas a concentração dos atletas na Praia da Figueira começará às 7h da manhã com o fechamento da arena às 7h15 para os últimos preparativos de largadas.

A novidade para este ano é a Slogam Campemisa Seguradora, que vai garantir aos atletas proteção de seguro por morte acidental, invalidez permanente ou parcial em caso de acidente no decorrer das provas. “O objetivo do seguro é garantir o pagamento de uma indenização ao atleta ou aos seus beneficiários caso ocorra algum acidente no percurso da prova”, disse a Executiva de Contas da Slogam Campemisa Seguradora, Viviane Lima de Freitas. “Com certeza os atletas que participarão do Bonito Cross se sentirão mais seguros, sabendo que os organizadores do evento têm esta preocupação com eles”, frisou ela.

Entrega de kits – A primeira ação oficial do Bonito Cross será a entrega dos kits aos atletas. Começará pelos atletas de Trail Run, dia 15, das 16h às 20h, e no dia 16, sábado, será a vez dos competidores de MTB e Duathlon, também das 16h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *