plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 23:13

Com mais de 3 mil vagas em 28 cursos, Senai abre frente para qualificação profissional

Campo Grande (MS) – Com 3.445 vagas em 28 cursos técnicos disponíveis, o Senai inicia com a meta de diminuir a demanda por profissionais qualificados em diferentes setores industriais e de serviços de Mato Grosso do Sul. São 2.415 vagas para os cursos da modalidade presencial e 1.030 na modalidade EAD (Educação a Distância) distribuídas pelas cidades de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde, São Gabriel, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

Na modalidade presencial os cursos ofertados são: técnico em eletrotécnica, técnico em qualidade, técnico em manutenção automotiva, técnico em sistemas de energia renováveis, técnico em administração, técnico em manutenção de máquinas industriais, técnico em soldagem, técnico em refrigeração de climatização, técnico em rede de computadores, técnico em produção de moda e técnico em automação industrial.

Há ainda vagas na modalidade presencial para os cursos de técnico em administração, técnico em mineração, técnico em edificações, técnico em segurança do trabalho, técnico em mecânica, técnico em recursos humanos, técnico em eletromecânica, técnico em química, técnico em desenho da construção civil, técnico em design de móveis, técnico em móveis, técnico em meio ambiente, técnico em agroindústria, técnico em logística, técnico em celulose e papel, técnico em florestas e técnico em alimentos.

Já na modalidade EAD, os cursos são: técnico em eletrotécnica, técnico em automação industrial, técnico em refrigeração e climatização, técnico em segurança do trabalho, técnico em alimentos, técnico em manutenção automotiva, técnico em edificações, técnico em manutenção e suporte em informática, técnico em celulose e papel, técnico em eletromecânica, técnico em química, técnico em mecânica.

A educação profissional técnica de nível médio é destinada a alunos matriculados ou egressos do Ensino Médio, que devem comprovar a escolaridade ou vínculo com instituição de ensino, e as matrículas podem ser feitas por meio do site Meu Futuro Agora (www.meufuturoagora.com.br)  nas secretarias das unidades operacionais do SENAI até 7 de fevereiro de 2022, data prevista para o início dos cursos. Outras informações pelo telefone 0800 7070 745 ou pelo WhatsApp (67)9263-9000.

Confira mais detalhes na reportagem de Elza Recaldes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *