28 de abril de 2024 - 16:01

Com inscrições recordes, Campeonato de Futebol de Nioaque começa neste domingo

O Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Nioaque começa neste domingo (2), no Estádio Municipal Mauro Resstel, com recorde de equipes inscritas e premiação em dinheiro para os três primeiros colocados.

O Campeonato é organizado pela Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Departamento de Esportes e neste ano reuni 16 equipes. Os jogos da rodada de abertura serão entre TEC x Educa Castro e Uirapuru x 9º GAC, com início as 14 e 16 horas do domingo.

Segundo o Departamento de esportes, a premiação será de R$ 5 mil, sendo R$ 3 mil para o 1º colocado, R$ 1,5 mil para o segundo e R$ 500 para o terceiro. Haverá premiação também para o melhor jogador e goleiro menos vazado. A grande final está marcado para o dia 16 de Dezembro.