26 de abril de 2024 - 05:43

Clima agradável com céu claro e temperaturas amenas neste domingo

Campo Grande (MS) – Clima agradável marca o primeiro dia de novembro em Mato Grosso do Sul.  Segundo a meteorologia,  a expectativa é de céu claro a parcialmente nublado, com poucas chances de chuva. Neste domingo as temperaturas caem mais dois graus, causando a sensação de friozinho pela manhã.  Em Campo Grande a temperatura máxima não deve passar dos 28°C e a mínima prevista é de 16°C. Nas cidades do Sul a mínima será de 14°C.

O corredor de umidade associado à frente fria segue provocando chuva pontual, mas as áreas de instabilidade se distanciaram de MS, diminuindo assim as precipitações.  No entanto, está mantida a previsão de acumulados acima da média no mês de novembro em grande parte do Estado. No Pantanal as chuvas mais volumosas caem no lado do MT. De qualquer forma, em todo o Estado o tempo firme volta a predominar e as temperaturas seguem amenas.

Imagem do destaque: Altos da Avenida Afonso Pena (Foto: Chico Ribeiro)