plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 16:44

Circuito de Cinemas faz últimos ajustes para inauguração em Ponta Porã

Sede do Cinema está situada bem no centro de Ponta Porã, ao lado do Hotel Internacional (Foto: Divulgação)

A gerencia do Circuito de Cinemas informou que está trabalhando nos últimos ajustes para marcar a data da inauguração em Ponta Porã. A estrutura é inédita na cidade está em fase de acabamento, e segundo as mídias locais, já abre as portas com o filme de bilheteria recorde: Capitã Marvel, seguido de Vingadores Ultimato, que estreou nesta semana. Segundo o coordenador, assim que forem concedidas todas as licenças, inclusive do Corpo de Bombeiros, será marcado o dia de início das operações.

 “Só vamos marcar a inauguração depois da concessão de todas as licenças pelos órgãos competentes. Desta forma o Circuito de Cinemas entrará em funcionamento com a garantia de segurança e comodidade para toda a nossa população da fronteira. O que podemos afirmar que a data será muito e breve. Por isso pedimos um pouquinho mais de paciência às pessoas que estão nos enviando mensagens para saber”, disse o gerente.

 A capacidade das instalações de Ponta Porã é para 580 pessoas por sessão, sendo que serão quatro sessões por dia, perfazendo um público/dia de 2.320 pessoas. O grupo empresarial destaca que o cinema além de ser um atrativo de entretenimento para as famílias, também vai impulsionar a economia local, gerando 20 empregos diretos. Os filmes terão lançamentos simultâneos com os grandes centros como São Paulo e Nova Iorque.

O Circuito Cinemas que será inaugurado na fronteira é uma rede cinematográfica em plena expansão, introduzindo em seus complexos a inovação. Como por exemplo, a implantação de Display Real Projet, o que garante sempre novidades para o público. Ele está situado na rua Marechal Floriano, 2.580, ao lado do Hotel Internacional. Qualquer informação a respeito do cinema poderá ser obtida com a assessora de imprensa, Rosane Mazetto.

Com informações de Repórter MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *