plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 10:51

Cidade do Natal é demolida para dar lugar a um novo espaço em Campo Grande

Nova estrutura será construída no local (Foto: Bruno Henrique-Correio do Estado)

A estrutura da Cidade do Natal começou a ser demolida e passará por revitalização completa. O local vai se transformar em um espaço permanente para eventos, que poderá ser utilizado durante o ano todo. Inaugurada em 2008, a Cidade do Natal recebia a visitação de milhares de famílias, sempre durante as festividades de fim de ano ou em eventos, como durante a Copa do Mundo.

Agora, o espaço antigo vai ser repaginado e aproveitado de outra forma, como detalha a subsecretária de Gestão e Projetos Estratégicos da Secretaria de Turismo de Campo Grande, Catiana Sabadin. Ela disse no programa MS no Rádio da Educativa FM 104,7, que as obras devem ter início no segundo semestre deste ano e o investimento será de pouco mais de R$ 3 milhões e 400 mil.

Ouça reportagem de Zilda Vieira

 

 

  • Conforme o projeto, serão construídos 18 quiosques com estilos arquitetônicos dos principais prédios históricos da capital. A réplica fiel das fachadas reproduzidas tem por objetivo resgatar e valorizar a memória dos locais emblemáticos da Capital do Mato Grosso do Sul. Após a revitalização, a expectativa é de que o espaço se torne mais uma atração turística de Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *