plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 01:23

Chuvas diminuem e sol deve predominar no fim de semana

Campo Grande (MS) – Depois das pancadas de chuva e temporais isolados de quinta-feira,  a previsão é de que a partir desta sexta-feira o tempo começa a se firmar, com o predomínio do sol, não sem antes de resquício de instabilidade pela manhã, por conta do ciclone extratropical e frente fria que chegaram e atuam em grande parte do Sudeste e Centro-Oeste.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), as chuvas neste início de fevereiro são volumosas e podem ficar acima da média (veja o gráfico) em boa parte dos municípios, a exemplo do mês de janeiro. Mas o sol volta a aparecer com força durante o fim de semana, com temperaturas ligeiramente mais baixas durante a manhã e elevação ao longo do dia. A amplitude térmica será de 11°C a 34°C no fim de semana.

A partir da tarde, as instabilidades diminuem dando lugar a céu parcialmente nublado a claro, sem expectativa de chuva e com ligeira queda na temperatura. Espera-se sol e tempo firme no fim de semana em todas as regiões. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 40% a 100%. Vento fraco em todo o Estado.  As temperaturas  poderão variar entre a mínima de 14°C e máxima de 33°C, com as regiões norte e pantaneira podendo ser as mais quentes do dia. Em Campo Grande a máxima será de 29°C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *