plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 01:31

Chuva volta no sábado, mas até lá pancadas podem ocorrer à tarde e à noite

Campo Grande ( MS) – Historicamente, dezembro é o mês mais chuvoso em Mato Grosso do Sul,  por isso, apesar das previsões de retorno das chuvas generalizadas no fim de semana, até lá pancadas localizadas e de forte intensidade podem ocorrer, com mais frequência entre a tarde e à noite. As pancadas de chuva inesperadas ocorrem devido a umidade e as altas temperaturas.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado em grande parte do Estado. Céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva nos extremos norte e nordeste.Umidade relativa do ar com variação estimada entre 35% a 90% ao longo do dia.Vento fraco em grande parte do Estado com possibilidade de rajadas de vento nas regiões noroeste e norte.

As temperaturas poderão variar entre a mínima de 15°C em Dourados e máxima de 37°C em Corumbáe Miranda. Em Campo Grande a mínima será de 20°C e máxima de 33°C. Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *