plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 11:11

Cenário musical do Estado é tema do Panorama MS desta terça-feira

Programa da TVE Cultura MS recebe Bruna Campos e Alexandre Artioli para abordarem temas como o gerenciamento da carreira e os direitos autorais

O Panorama MS desta terça-feira (5) vai até o backstage do cenário musical do Estado para falar sobre este mercado. A consultora em Direitos Autorais Bruna Campos e o produtor musical Alexandre Artioli falam à TVE Cultura MS sobre temas que vão desde os desconhecidos –ou ignorados– “copyrights” até a gestão da carreira artística.

Trabalho como gerenciamento da carreira de artistas está na pauta do Panorama MS, que foca o cenário musical do Estado; na foto, apresentação do Festival América do Sul de 2018. (Foto: Subcom/Reprodução)
Trabalho como gerenciamento da carreira de artistas está na pauta do Panorama MS, que foca o cenário musical do Estado; na foto, apresentação do Festival América do Sul de 2018. (Foto: Subcom/Reprodução)

Michel Teló e Luan Santana são apenas alguns dos artistas que surgiram em Mato Grosso do Sul e viram suas carreiras explodirem. O sucesso, porém, é resultado de muito trabalho, não só para quem tem de se preparar para horas de shows e gravações: o trabalho de gerenciamento da carreira e do conteúdo do artista também colabora muito não só com a chegada ao produto final, mas a manutenção do status que se adquiriu perante o público.

Você pode participar do programa ao vivo enviando perguntas e comentários sobre o tema por meio do WhatsApp (67) 99106-0300.

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Panorama MS tem produção de Yara Martins, Elza Recalde e Heloisa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da TVE Cultura MS), e edição e direção de Nadjanara Morbeck. O programa debate, diariamente, temas de relevância para a população do Estado e do Brasil. O programa vai ao ar ao vivo, a partir das 10h, na TVE Cultura MS e também no Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *