plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 13:45

Cantora mirim de MS se destaca com a gravação de CD com faixas exclusivas

A estrelinha de Mato Grosso do Sul, a cantora mirim Gabi Andrade, está vivendo um momento muito especial na carreira. Com apenas 12 anos de idade, já tem muita experiência com a música. Mostra domínio e talento com a voz e o violão, além de esbanjar simpatia e fofura por onde passa.

Em uma nova fase do trabalho dela, a cantora está lançando um CD com dez músicas inéditas e com letras voltadas para o público infantil.  O CD está sendo preparado com o apoio de uma das maiores indústrias de roupas infantis do país, a Paraíso, com sede em Terra Roxa no Paraná.

Essa história começou quando a dona de uma loja de roupas da cidade de Itaporã, a Dinda Modas, levou Gabi em uma viagem para outros compromissos e acabou passando na fábrica paranaense. A cantora decidiu entrar no local e teve um encontro que ela considera divino com a proprietária, a Celma de Oliveira. Encontro que se transformou em amizade e que tem rendido muitos frutos e músicas. A afinidade entre as duas foi imediata.

Além do apoio comercial, Celma que é uma grande empresária do setor de modas se revelou também uma compositora nata. Viu em Gabi a oportunidade de divulgar canções que estavam guardadas como um segredo de família e também de criar novas composições.

Após conhecer Celma, Gabi ficou uma semana no Paraná onde fez apresentações na indústria, em escolas e num evento religioso chamado “Restaura Família”. Assim foi conquistando novos fãs no estado vizinho.

Nós ligamos para a Celma, que brincou que o encontro das duas foi a fome com a vontade de comer. Juntas compuseram dez letras musicais, que resgatam a magia e a doçura do universo infantil:

“Eu sempre gostei de compor e tinha algumas músicas guardadas para um momento especial. Eu não queria entregar a qualquer pessoa e quando ouvi a Gabi cantar, pensei que ela seria a pessoa certa.”

Gabi conta que elas escreveram três músicas no mesmo dia durante o retiro e uma das canções em destaque é a “Gatinha Gabi”:

” A tia Celma começou a desenhar uma gatinha. Ela colocou uma coroa e eu comecei a gostar. Aí ela começou a escrever a música e eu dei a ideia de um refrão. Ela colocou o lacinho vermelho na personagem, sainha e estrelinha. Foi muito legal.”

A gente não perdeu a oportunidade de conhecer a música que será o carro-chefe do CD que está sendo gravado no Paraná. A Gabi Andrade deu esse presente para o público. Confira o vídeo e não estranhe se depois você sair por aí cantando “Miau, miau… miau miau, miau”:

” As crianças estão amando, inclusive já tem várias crianças mandando vídeo cantando a música e essa na verdade é a intenção. Levar música bonita para as crianças, já que é difícil ter hoje em dia.” reforça Gabi.

Agora, a “Estrelinha do MS” acumula também os títulos de “A gatinha da Paraíso” e a “Princesinha de Terra Roxa”. Dia 16 de agosto, Gabi tem um evento importante no Paraná. Além de ser o aniversário da Celma, será o lançamento das novas canções e da nova coleção da Paraíso com um desfile.

A família e a Gabi agradecem muito todo o apoio que tem recebido de empresas como a Oka, CNA e Dinda Modas da amiga Neurides, que vem intermediando essa nova relação de sucesso com a Paraíso que tem sido muito produtiva.

Com informações de Andressa Lorenzetti e fotos de Wellington Rubim, disponível no Portal da Cidade Dourados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *