plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 07:49

Bom Dia Campo Grande traz hoje dicas sobre gestão de negócios

Campo Grande (MS) – O programa Bom Dia Campo Grande, vai ao ar ao vivo das 7h às 8h30, na Educativa FM 104,7,  nesta quinta (13.02) fala sobre o projeto Acelera 2020 em entrevista com  a Analista Técnica Isabela Fernandes. O programa Acelera 2020 é um projeto do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul (Sebrae/MS), exclusivo para micro e pequenas empresas de MS, para auxiliar o microempresário na produção, venda, redução de custo, diversidade de mercado e inovação.

Para quem deseja participar as inscrições estão abertas. Os selecionados terão acompanhamento intensivo do Sebrae/MS para resultados impactantes. Ao todo, serão selecionados 2.020 empreendimentos para avanço em quatro pilares: melhoria de faturamento, produtividade, redução de custos e inovação.

Será assinado um contrato com a empresa, com previsão de aumento de faturamento de no mínimo 7%; redução de custo de no mínimo 5%,  e ações possam melhorar a rentabilidade do negócio. Para a obtenção dos resultados no negócio, será necessário o engajamento dos empresários participantes, previamente acordado com o Sebrae. A duração do programa dependerá das necessidades de cada empresa apontadas em um diagnóstico, poderá durar no máximo 24 meses.

Mais informações: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *