plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 07:13

Bodoquena apresenta Plano de Desenvolvimento Econômico na próxima semana

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com o Sebrae/MS, realiza nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, a apresentação do Plano de Desenvolvimento Econômico do município, a partir das 19h, no Auditório Mário Brother, localizado na Secretaria de Turismo.

O evento contará com palestra de Arnaldo Júnior, ex-prefeito de Cabaceiras (PE), consultor do Sebrae e especialista em gestão pública. A oficina faz parte do programa Cidade Empreendedora.

O município aderiu ao programa, que tem como objetivo promover o desenvolvimento local, por meio de um trabalho conjunto para identificar e atuar com foco em eixos estratégicos da economia para o crescimento, em setembro do ano passado e desde então tem realizado diversas ações com apoio do Sebrae MS.

O programa tem duração de 20 meses e está dividido em oito eixos que visam acelerar o desenvolvimento do município: Mapeamento de oportunidades; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras locais; Liderança; Cultura empreendedora e inovação; Plano de Desenvolvimento Econômico; e Desenvolvimento empresarial.

Arquivo Portal-E

Em junho representantes do Sebrae se reuniram com o prefeito Kazuto Horii e os secretários do município, além de chefes de departamentos e Sistema Municipal de Controle Interno, para apresentar o programa Cidade Empreendedora e oficializar a parceria. Na ocasião o chefe do Executivo destacou que, com o programa, espera-se que ela cresça e se desenvolva com organização e profissionalismo, principalmente em relação à agricultura familiar.“Estaremos desenvolvendo juntos, todo um planejamento estratégico para o Município, elevando a eficiência de produção, em especial o da agricultura familiar, gerando oportunidades aos produtores em superar desafios e melhorarem sua cadeia produtiva. O resultado de tudo isso é um município mais eficiente e a melhoria na qualidade de vida dos moradores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *