plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 23:41

Blues & Derivados recorda Amy Winehouse

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (24/07) celebra a memória de Amy Winehouse, a jovem cantora que deixou uma legião de fãs, 10 anos atrás. Esta e muitas outras atrações você pode ouvir a partir das 17h na Educativa 104.7 FM.

Amy Jade Winehouse nasceu em Londres, no dia 14 de setembro de 1983. Cantora, compositora e multi-instrumentista, ela ficou conhecida por sua voz poderosa e por sua mistura eclética de Soul, Jazz, R&B e ritmos caribenhos como o Ska. Amy nasceu em uma família com formação musical em Jazz e ingressou na carreira artística ainda na adolescência, se apresentando em pequenos clubes em Londres. A jovem despertou o interesse das gravadoras ao assinar um contrato com a Island Records, em 2002.

A estreia na Inglaterra ocorreu em 2003 com o álbum “Frank” que, embora elogiado pela crítica, não foi sucesso nas vendas. O reconhecimento do público veio em 2006 com o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, o “Back to Black”. O disco teve aclamação dos críticos e foi o mais vendido do mundo em 2007, com seis milhões de cópias. “Back to Black” venceu cinco troféus na 50ª edição dos Grammy Awards em 2008, consagrando a carreira da cantora.

Amy Winehouse trabalhava em seu terceiro disco de estúdio desde 2008 mas uma trágica sequência de eventos impediu a jovem promessa de concluir seus planos. Apesar de sua curta discografia, ela vendeu mais de 40 milhões de álbuns e singles em todo o mundo. Amy Winehouse faleceu em 23 de julho de 2011, aos 27 anos. Fica aqui o videoclipe da canção “Back to Black” como uma prévia do programa deste sábado:

 

 

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Blues & Derivados vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”). Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *