plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 00:23

Beletti, ex-Barça e São Paulo, é o convidado do Cartão Verde desta quinta-feira

Beletti participar do Cartão Verde desta quinta-feira, programa vai ao ar a partir das 21h30 na TVE Cultura. (Foto: Arquivo pessoal/Reprodução)
Beletti participar do Cartão Verde desta quinta-feira, programa vai ao ar a partir das 21h30 na TVE Cultura. (Foto: Arquivo pessoal/Reprodução)

O Cartão Verde desta quinta-feira (9) recebe o ex-jogador Juliano Beletti, que surgiu para o futebol no Cruzeiro Esporte Clube mas teve forte identificação com o São Paulo. Em estúdio, ele relembra um pouco de sua carreira e faz análises sobre o momento atual do futebol. O programa vai ao ar a partir das 21h30 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa.

Atualmente à frente de um projeto próprio de formação de jogadores, Beletti começou no Cruzeiro como meia esquerda e, após convocação por Zagallo para a Seleção em 1995, passou a atuar como volante, posição que lhe deu projeção e abriu as portas do São Paulo. O jogador chegou à Europa, onde jogou pelo Chelsea Football Club e pelo FC Barcelona, onde foi campeão europeu –sendo o autor do gol que deu o título na temprada 2005-2006 para o Barça.

Beletti também teve passagens pelo Fluminense e pelo Ceará. Atualmente, comanda a Beletti Sports, focada na qualificação de jovens atletas com base em sua experiência no futebol europeu –tendo como diretrizes o maior contato com a bola e evolução individual para melhora do coletivo.

Produção da TV Cultura de São Paulo e veiculado por emissoras parceiras em todo o país, como a TVE Cultura de Mato Grosso do Sul, o Cartão Verde está há 25 anos no ar, sendo apresentado por Vladir Lemos, que analisa notícias e as novidades do futebol nacional e mundial ao lado dos comentaristas Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivelino.

O programa pode ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV) e pela fan page no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *