26 de abril de 2024 - 14:16

Balneário Municipal de Bonito será aberto ao público a partir das 10 horas neste domingo

Local será utilizado para provas de aptidão física para guarda vida

Foto: Arquivo Portal-E

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, comunica à população que devido à realização de provas de aptidão física para guarda vidas, referentes ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos do seu quadro permanente, o Balneário Municipal abrirá neste domingo – dia 31 de março de 2019 – a partir das 10 horas da manhã.

O resultado das provas escritas (objetivas) e a convocação para o teste de aptidão física para áreas pré-determinadas em edital, foram divulgados no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul do dia 14 de fevereiro.

Para o testes de aptidão física é necessário apresentação de laudo médico original, com data – no máximo – de 40 (quarenta) dias da data de realização do teste, contendo a data de emissão, carimbo com o nome do médico e número de inscrição no CRM ou RMS. O candidato que não apresentar laudo médico nos termos do edital será eliminado do concurso.

Para participar do teste o candidato deve apresentar laudo médico original que comprove especificamente possuir boas condições físicas para participar de atividades e exercícios físicos relativos ao TAF (Teste de Aptidão Física).