plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 03:33

Aumentam as áreas de instabilidade com riscos de temporais nesta quarta-feira

Campo Grande (MS) – Os temporais seguem predominando nesta quarta-feira sobre grande parte da região Centro-Oeste e, mesmo que de forma isolada, não se descarta a chance para ventania, eventual queda de granizo e chuva forte. Em Mato Grosso do Sul, as rajadas de vento podem superar os 50 km/h ao longo do dia. As chances de chuva generaluzada são maiores nas regiões Norte e Leste do Estado.

Mas o Inmet, que emite avisos de alerta desde domingo, estende os riscos de temporais, com ventos que podem chegar a 100 km/h. Segundo as previsões,  o período entre 31 de dezembro e 8 de janeiro reduz a tendência de chuvas e as temperaturas diminuem, ficando abaixo dos 30°C.

De acordo com o Inmet, os temporais podem atingir Campo Grande, Água Clara, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos e Três Lagoas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *