Domingo, dia 26, a Associação Reggae MS vai realizar um Carreteiro Solidário Musical para ajudar Lincão Batera, pai do Lincoln do CanaRoots, que está em tratamento por complicações na saúde causadas por diabete. O objetivo é arrecadar dinheiro para custear a assistência de cuidadora profissional.
A adesão ao carreteiro, que será servido entre o meio-dia e 14h no Bar Trem Mineiro, em Campo Grande, custa R$ 20. O Trem Mineiro está situado na Rua Heitor Laburu, 341 no Jardim Itatiaia, perto da lagoa Itatiaia.
A ação solidária terá muita música, presenças da banda CanaRoots, On The Road, Ana Cabral, Beko Santanegra e muitos outros artistas da cena musical de Mato Grosso do Sul.
Lincão Batera (Eduardo Lincoln Gouveia Camargo) é um profissional de múltiplas habilidades, atuando como cenógrafo, publicitário e músico. O artista que participou do grupo Acaba, banda Lilás, também acompanhou vários artistas da cena musical sul-mato-grossense, como Juci Ibanes, Geraldo Espíndola, Celito Espíndola, Zé Pretim e Paulo Simões.
O guerreiro da bateria. que já venceu diversas adversidades na vida, desde o dia 17 de dezembro, não acaricia e nem toca seu instrumento favorito, em razão da sua internação no Hospital Regional. Com diabete, há mais de um mês ele foi encaminhado ao hospital com um ferimento no pé e teve complicações.
O filho, Lincoln Gouveia, recém-casado, vem se desdobrando para cumprir sua agenda profissional e os cuidados com o pai. Para ajudar Lincão da Batera os amigos idealizaram o Carreteiro Musical Solidário para ajudar nas despesas de contratação de uma cuidadora profissional.
Mais informações na página da Associação Reggae MS ou pelo WhatsApp 9933-6620